sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Feira de Cursos e Profissões - Inscrições Abertas!



Mais uma vez o PET Geologia tem o prazer de organizar o estande do curso na Feira de Cursos e Profissões, que em 2016 chega à 14ª edição! E para isso, contamos com a sua ajuda: graduando, pós-graduando, professor e profissional ligado à Geologia que esteja disposto em passar à frente esse legado!

Neste ano a Feira será realizada do dia 25 a 28 de agosto em um novo complexo da universidade em Piraquara. Longe? Bastante! Mas para os voluntários à tarefa será disponibilizado transporte e alimentação, se aplicável.
Vamos aos detalhes!

A FEIRA

A organização e montagem dos estandes ficam por conta do PET! Mas apesar de contarmos com 14 membros e o tutor, todos temos um horário limitado e, por isso, saímos à busca de voluntários para disseminar a palavra das Ciências Geológicas no evento!

Se sente despreparado? Não se preocupe! O PET realizará uma palestra alguns dias antes da Feira para situar a todos do que preparamos e questões que possam surgir. Além disso, haverá petianos em todos os horários para te ajudar no que for preciso!

Agora falando da Feira em si, os dois primeiros dias (quinta e sexta, 25 e 26 de agosto, respectivamente) são destinados apenas a escolas inscritas. Ou seja: são dias um tanto menos movimentados, mas com contato direto com potenciais vestibulandos de Geologia. Já no sábado, 27, e no domingo, 28, o evento é aberto ao público e, portanto, recebe vários perfis de visitantes, desde crianças até pais ou profissionais de outras áreas.

TRANSPORTE

Para aqueles que podem/pensam em ir por conta própria, a Feira ocorrerá em um prédio da UFPR localizado à Rodovia João Leopoldo Jacomel, 4015, Jardim Primavera, Piraquara.


ALIMENTAÇÃO

Aos guerreiros que trabalharem até as proximidades do horário de almoço, será oferecido a refeição ali nas instalações da Feira, assim como nos anos anteriores!

PÓS-GRADUANDO, PROFESSOR E PROFISSIONAL

É importantíssima a participação de quem já se formou no curso, e temos sentido falta da presença desse pessoal nos últimos anos. Portanto, caso haja um tempo livre nos dias de realização da Feira, apareça para nortear protogeólogos!

INTERESSADO?

Inscreva-se aqui nesse formulário e informe o seu horário de preferência! O PET confeccionará a escala e publicará daqui uns dias.

Mudou de ideia quanto ao horário? Inscreva-se novamente e a última inscrição valerá! Não vai mais poder participar? Nos avise por e-mail (petgeo.ufpr@gmail.com) ou por inbox na página do Facebook!

É isso, e lembrando que os graduandos ganham certificado!


VENHAM COM O PET!